PM descobre lanchonete utilizada para vender drogas

Casal utilizava um elevador para repassar as drogas aos clientes

A Polícia Militar apreendeu 104 pedras de crack que estavam sendo vendidas em uma lanchonete no bairro Estância São José, na Zona Leste de Poços de Caldas.

Por volta de 20h40 de quinta-feira, 13, a PM recebeu denúncias sobre tráfico de drogas na rua Carmem Miranda.

continua depois da publicidade

Um equipe compareceu no local e abordou uma cozinheira de 45 anos, responsável pelo local. Durante buscas, os militares localizaram, embaixo de um elevador de serviços, 104 porções de uma substância amarelada aparentando ser crack, acondicionadas em plástico branco, embaladas e prontas para a venda. Também foram encontrados R$ 1.960,80 em moedas e notas diversas.

Em conversa com a cozinheira, ela relatou que junto com seu marido de 49 anos comercializam drogas desde agosto passado. Segundo a cozinheira, o marido fica no piso superior da lanchonete, embalando e preparando a droga

A mulher relatou ainda que quando é pedido um “lanche”, ele já sabe que deve enviar pelo elevador a quantidade solicitada de drogas. O dinheiro arrecadado fica debaixo de elevador.

O homem conseguiu fugir pulando o telhado do local. Ela foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.