PM apreende 5,5 quilos de maconha em residência

Após denúncias anônimas, policiais militares chegaram à residência do acusado

Um homem de 25 anos foi preso na tarde de ontem, 23, no bairro Jardim Santa Rita, na Zona Leste de Poços de Caldas, por suspeita de tráfico de drogas. Após denúncias anônimas, policiais chegaram à residência do autor.

No local, eles encontraram grande quantidade de drogas. Segundo a Polícia Militar, foram cumpridos vários mandados de busca e apreensão pela cidade e em dado momento da operação os militares foram abordados e receberam a informação de que o acusado estaria traficando e ameaçando vizinhos com uma arma de fogo.

De posse das informações, os militares foram até o endereço do suspeito, onde encontraram a droga e armas. “Nós presenciamos ele vendendo droga e cercamos o local em que ele reside. Durante a conversa, conseguimos adentrar até o imóvel e já na entrada do imóvel localizamos drogas”, relatou o sargento PM Aloísio.

APREENSÃO
A PM apreendeu sete balanças de precisão, três revólveres (calibres 44, 22 e 635), 16 munições, três rádios amadores que estavam sintonizados na frequência da polícia, R$ 20, além de 5,5 quilos de maconha, 16 pedras brutas de crack e 186 pedras de crack prontas para venda. O envolvido já era conhecido no meio policial pela prática de tráfico e posse arma de fogo.