PM apreende 288 pinos de cocaína em Poços

Drogas foram apreendidas pela PM após denúncia anônima

Na terça-feira, 17, por volta de 18h, a Polícia Militar recebeu denúncias via 190, de que um indivíduo estaria escondendo certa quantidade de drogas nas proximidades de uma ponte na rodovia Ana Antônia Merli, próximo ao km 97, em Poços de Caldas.

No local, os militares avistaram quando o denunciado aproximou-se do esconderijo do entorpecente, com intuito de retirá-lo do local em um buraco produzido em terra fofa camufladas por folhas de árvores nativas, ocasião em que os militares tentaram abordar o denunciado.

Ele não acatou as ordens, saindo em debandada e deixando as drogas no chão, tomando rumo a uma mata sentido ao bairro Vila Rica e não sendo localizado. Os policiais conseguiram fazer a apreensão no local de 288 pinos de cocaína e 66 pinos transparentes vazios, para acondicionar a droga.

MARECHAL
No mesmo dia, à noite, após denúncias anônimas, dando conta de que duas mulheres estavam traficando, sendo que uma comercializava a droga, enquanto a outra dava cobertura (olheira), a PM deslocou à rua Marechal Deodoro, Centro, onde abordou uma mulher de 38 anos, com diversas passagens por tráfico de drogas, e ainda outra envolvida de 37 anos.

Foram encontradas no local indicado das denúncias 10 pedras de crack e duas porções de maconha. Com o primeiro, foi encontrada a quantia de R$ 121 e um celular; com o outro, foi encontrada a quantia de R$ 170. As autoras foram presas, os materiais foram apreendidos, sendo tudo encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.