Play Party e As Cinco Mais farão festa unificada no sábado

Devido às chuvas dos últimos dias, eventos serão realizados em conjunto

Por conta das chuvas que caíram em Poços de Caldas desde a semana passada, a organização das festas Play Party e As Cinco Mais farão evento unificada neste sábado. O evento As Cinco Mais decidiu adiar a festa que aconteceria no sábado, 20, uma vez que o local do evento, ao lado do Shopping Poços de Caldas, não tinha condições de receber o público devido ao lamaçal.

Como neste sábado, 27, já estava programada a realização da festa eletrônica Play Party – Anime Edge, a organização dos dois eventos decidiu pela unificação das festas. Portanto, quem comprou ingresso para a Play Party ou para As Cinco Mais poderá ir no mesmo evento. Desta maneira, a arena eletrônica da festa ficará por conta das atrações previstas inicialmente para a Play Party.

O local será o mesmo previsto para receber As Cinco Mais, ao lado do shopping. Quem comprou ingresso para a Play Party – Anime Edge deve trocar pelo ingresso da As Cinco Mais, na Silverado Cowboy Shop, Bamboo ou na bilheteria no dia do evento. Outra opção para quem comprou o ingresso da Play Party é guardá-lo para ir na Play Party – Chemical Surf, marcada para o dia 2 de julho.

Por fim, quem quiser, podem receber seu dinheiro de volta com a organização da Play Party. E quem adquiriu os lounges da Play Party, tudo será mantido na festa unificada de sábado, inclusive produtos e serviços. Informações pelo WhatsApp: (35) 99178-6090).