Pitágoras retoma atendimentos odontológicos gratuitos em Poços

Com supervisão de professores, alunos realizam os procedimentos

A Policlínica de Odontologia da Faculdade Pitágoras de Poços de Caldas retomou neste mês os atendimentos clínicos gratuitos à população. O agendamento pode ser feito através do telefone (35) 2107-6012 e terão prioridade os pacientes que já estejam em tratamento ou sentindo muita dor.

Os demais grupos também poderão se consultar e caso a agenda esteja lotada, serão acomodados em uma lista de espera. Os atendimentos são realizados pelos alunos de Odontologia da Faculdade Pitágoras, sob supervisão dos professores do curso de Odontologia da instituição, das 8h às 11h30 e das 19h00 às 22h30, de segunda à sexta.

continua depois da publicidade


As consultas são para pacientes que precisem realizar restauração, prótese, tratamento de canal e cirurgias, além de crianças e adolescentes. O Centro Policlínico da Pitágoras está localizado na avenida João Pinheiro, 1.100, Centro.

Todos os protocolos sanitários recomendados pela Organização Mundial da Saúde para evitar o contágio da Covid-19 foram adotados para a reabertura. Antes de cada atendimento, uma entrevista por telefone é realizada.

“É fundamental a promoção da saúde bucal e estamos felizes por retomar o atendimento em nossa unidade, oferecendo atendimento gratuito para toda a comunidade”, diz Luana Marti, coordenadora do curso de Odontologia.