Pessoas com 57 anos começam a ser vacinadas em Poços

Vacinação das pessoas com 58 e 59, gestantes também continua

Nesta quinta-feira, 17, pessoas com 57 anos poderão ser vacinadas contra Covid-19 em Poços de Caldas.

A vacinação das pessoas com 58 e 59, gestantes, puérperas e profissionais da educação infantil a partir de 18 anos também continuará. Nesta etapa, serão ainda contemplados até sábado, 19, profissionais da Educação do Ensino Fundamental.

continua depois da publicidade

Os locais de vacinação são na Urca (drive-thru e no atendimento a pé na Urca), das 8h às 17h, UBS Regional Leste, UBS Regional Sul, UBS Jardim Country Club e PSF Parque Esperança 2, todos das 8h às 15h.

Para imunização é necessária apresentação de um dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, Cartão do SUS e Carteira de Vacinação, além de holerite, declaração da unidade e carteira de trabalho no caso de profissionais da Educação.

CRONOGRAMA
Desta maneira, hoje serão vacinadas pessoas com 57 anos, profissionais da Educação Infantil a partir de 18 anos e gestantes e puérperas com comorbidades a partir de 18 anos (vacinação somente na Urca).

A gestante com comorbidade deve também comprovar a residência em Poços de Caldas. Na sexta-feira, 18, serão vacinados profissionais da Educação do Ensino Fundamental (1º ao 9º anos) de 55 a 59 anos.

No sábado, 19, é a vez de profissionais da Educação do Ensino Fundamental (1º ao 9º anos) de 55 a 59 anos (somente no drive-thru da Urca).