Pau…tando | 29/01/17

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas

POLÊMICA 1
A polêmica entre os vereadores Paulo Tadeu (PT) e Fernando Holiday (DEM-SP) continua. Após Holiday rebater a postagem feita por Paulo Tadeu no Twitter, onde o vereador de Poços ataca o colega paulistano, o atrito entre eles teve sequência na quarta-feira, 25. No programa Balanço Geral, da Record, Holiday disse que irá processar Paulo Tadeu, que é vereador “de uma cidadezinha de Minas Gerais”, que na ocasião ele não se lembrava o nome.

POLÊMICA 2
Ao chamar Poços de Caldas, a maior cidade do Sul de Minas e uma das 10 mais importantes do Estado de “cidadezinha”, ainda que por desconhecimento, Holiday também acaba baixando o nível, ao menosprezar toda uma cidade que não tem absolutamente nada a ver com a polêmica. Após ter sido criticado por muitos poços-caldenses que não gostaram o termo, Holiday se redimiu e disse que por conta do fervor causado pela polêmica, teve um lapso e não se lembrou do nome de Poços. “Jamais quis menosprezar a cidade”, completou.

NOVA PONTE
As secretarias de Esportes e de Obras realizou pequenas intervenções no Parque Municipal Antônio Molinari. Uma delas foi a instalação de uma nova ponte que liga o parque ao campo de futebol society.


PROVIDÊNCIAS

Após tomar conhecimento de reclamações de que a calçada que dá acesso ao Ginásio Poliesportivo Dr Arthur de Mendonça Chaves estava afundando, o que gerava riscos para pedestres e até mesmo motoristas, o secretário de Obras, Luis Fernando Cortezano, determinou providências no local.

DEFESA CIVIL
O coordenador da Defesa Civil de Guaxupé, Edson Bitencourt, esteve em Poços na sexta-feira, 27, para conhecer a Estação Hidrológica que monitora o ribeirão perto da Urca. Ele foi acompanhado pelo coordenador de Defesa Civil de Poços de Caldas, Mauro Barbosa, que explicou o funcionamento do equipamento, que poderá ser implantado em Guaxupé.