Pau…tando | 28/06/16

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços

ADISMIG
A Agência de Desenvolvimento Integrado do Sul de Minas (Adismig) voltou a apresentar mais algumas considerações sobre o repasse de recursos do município, via Grupo DME, à Santa Casa. Para a agência, a ausência de membros da Irmandade, que contribuíam financeiramente com a Santa Casa, é algo que chama a atenção, da mesma forma que também merece alerta a inexistência de um Conselho Curador na instituição. “Nenhuma Fundação pode funcionar sem ele (Conselho Curador). E é por isto que a Adismig acionou o Ministério Público, que cuida das fundações”, aponta a agência.

CONTATOS IMEDIATOS
O pré-candidato a prefeito Paulinho Courominas (PSB) segue firme nos contatos diários. Na noite de sexta-feira, o ex-prefeito esteve reunido com pré-candidatos a vereador do PSC e do PRB, que deverão integrar a sua base política.

ENCONTRO REGIONAL
No encontro regional do PPS, realizado na manhã de sábado na Câmara Municipal, a vereadora Regina Cioffi (PPS) reafirmou sua condição de pré-candidata a prefeita. O ex-deputado federal Geraldo Thadeu (PSD) esteve presente, também assegurando a aliança de seu partido com o PPS.

DISPUTA
Considerado os nomes que se anunciam na disputa pela Prefeitura, pelo menos cinco pré-candidatos com potencial disputarão o pleito: Eloísio do Carmo Lourenço (PT), Sérgio Azevedo (PSDB), Regina Cioffi (PPS), Waldemar Lemes (PMDB) e Paulinho Courominas (PSB). Outros pré-candidatos de partidos pequenos também deverão engrossar a disputa.