Pau…tando 27/04/17

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas

VISITA AO JC
O escritor André Barretto, que estará na Flipoços nesta segunda-feira, 1º, às 19h, na Biblioteca Centenário, para o lançamento de seu livro “Cegueira Sem Ensaio”, esteve em visita ao Jornal da Cidade, onde foi recebido pelo diretor João Gabriel Pinheiro Chagas Freitas.

PISCINAS
Na sessão ordinária de terça-feira, 25, na Câmara Municipal, o grande destaque ficou por conta do embate entre situação e oposição sobre a as piscinas do Centro Municipal de Educação Dr. João Batista Monteiro (antigo Sesi). Enquanto a situação insistiu que houve pagamento sem prestação de serviço de manutenção das piscinas, a oposição apresentou documentação em que se comprova que a empresa estava prestando serviço.

BANCADA RELIGIOSA
Apesar da atual composição da Câmara Municipal ser composta por alguns vereadores claramente identificados com correntes religiosas, nenhum deles comentou a polêmica sobre o uso do espaço público pela Igreja Universal do Reino de Deus para inaugurar sua catedral, na sexta-feira, 21. Vale ressaltar que nenhum deles é ligado à IURD. Apenas os vereadores Paulo Tadeu (PT), Ciça (PT) e Paulo Eustáquio (PMDB) foram mais incisivos no assunto.

VARRIÇÃO
Moradores do Jardim dos Estados estão na bronca quanto à falta de limpeza nas ruas do bairro nesta gestão municipal. Segundo os reclamantes, ainda não houve varrição em várias ruas, o que tem provocado acúmulo de detritos e entupimento de bueiros. Também há reclamação de placas de sinalização na avenida David Benedito Ottoni que há tempos caíram e não foram recolocadas.