Pau…tando 24/12/20

Na coluna Pau…tando, leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas.

BALANÇO 1
O vice-prefeito Flávio Faria (Rede) concedeu entrevista na terça-feira, 22, na Master Web Rádio, no programa Boca Boa, e mais uma vez, fez críticas quanto à postura do prefeito Sérgio Azevedo (PSDB) em relação a ele no decorrer do mandato. Mesmo tendo elencado situações positivas no período em que foi secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), Flávio deu a entender que poderia ter feito mais, caso tivesse respaldo e apoio, o que pelo jeito, não ocorreu.

BALANÇO 2
Flávio Faria ainda citou uma série de pontos em que a Administração Municipal não conseguiu avançar neste mandato e ainda deixou claro que em momento algum se reuniu com o prefeito para acertar algum acordo que o mantivesse no governo municipal em troca do apoio na Câmara Municipal, haja vista que a Rede fez dois vereadores (Lucas Arruda e Tiago Braz).

SESSÃO LONGA
A sessão ordinária da Câmara Municipal na terça-feira, 22, só terminou por volta de meia-noite. Possivelmente, foi uma das mais longas desta legislatura, se não tiver sido a mais demorada. O motivo foi a análise do Orçamento Municipal, entre outros processados. Uma sessão especial também consumiu bastante tempo, o que prolongou o tempo de duração.

POSSE
Está marcado para o dia 1º de janeiro, a partir das 17h, na Câmara Municipal, a sessão solene de instalação e posse da 19ª legislatura, prefeito e vice-prefeito. Devido às restrições impostas pela pandemia, a cerimônia é restrita aos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos. A sessão será transmitida através do site da Câmara e dos canais do Legislativo no Youtube e Facebook.