Pau…tando | 24/06/16

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços

MEA CULPA 1
O vereador Flávio Faria (Rede) acabou reconhecendo na sessão de terça-feira, 21, que de fato se confundiu quando declarou na sessão ordinária do dia 14 de junho que o vereador Paulo Tadeu (PT) teria usado o termo “ódio” sobre uma votação de interesse de servidores municipais, em dezembro passado.

MEA CULPA 2
Durante o intervalo regimental da sessão ordinária de 14 de junho, o vereador Paulo Tadeu (PT) disse ter escutado “três vezes” o áudio da sessão realizada em dezembro para conferir se de fato havia usado a palavra “ódio”. Ele constatou, e depois mostrou para Flávio, que a palavra utilizada foi “ótimo”.

ZONA AZUL
Diante da grande oferta de vagas de estacionamento rotativo da Zona Azul nas principais ruas do Centro, alguns motoristas ironizaram dizendo que os espaços apareceram depois que comerciantes e comerciários, devido à necessidade de rotatividade, tiraram seus carros da Área 1, onde o pagamento já está sendo feito.

ÁGUA
Moradores do Santa Angela e adjacências reclamam que há cerca de duas semanas têm sofrido com o desabastecimento de água. Segundo eles, a água acaba pela manhã e só volta durante a noite.

LEMBRETE
Após críticas do vereador Paulo Eustáquio (PMDB) ao governador Fernando Pimentel (PT), durante o uso da tribuna livre na sessão de terça-feira, 21, o vereador Rogério Carrilo (PT) lembrou ao colega que agora que ele mudou de partido (do PSD para o PMDB), poderá ajudar o vice-governador Antônio Andrade (PMDB) nas demandas da população, já que ambos são agora do mesmo partido.