Pau…tando | 22/07/16

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços

HAJA EMOÇÃO 1
O ex-deputado federal Geraldo Thadeu (PPS) postou uma mensagem enigmática em sua fan page no Facebook. Ele diz que está  acompanhando e participando do processo pré-eleitoral com vistas às próximas eleições nos municípios da região e em especial de Poços de Caldas.

HAJA EMOÇÃO 2
“As emoções não faltam e existe tensão por todo lado. Aquele negócio de que fulano pertencia a um grupo e por razões pessoais, só ele pode dizer porque mudou e ao mesmo tempo se uniu com quem sempre teve problemas e embates. Antes eram taxados de traidores por paladinos da moralidade e agora estes mesmos críticos praticam a mesma conduta, ou seja, se unem com aqueles que se digladiavam. Como diz um provérbio: nada como um dia após o outro. Estas eleições de Poços de Caldas, como nenhuma outra, vão mostrar tudo isto. Voltarei ao assunto brevemente mostrando o caminho das pré- candidaturas no vale tudo do processo! Haja emoção!”, postou.

HAJA EMOÇÃO 3
Não se sabe ao certo de quem o ex-deputado está falando, mas pelos indicativos, pode estar se referindo ao vereador Flávio Faria (Rede), que deixou o PT e que agora deverá ser o vice na chapa de Sérgio Azevedo (PSDB) na vaga que seria de Regina Cioffi (PPS), com quem Geraldo Thadeu havia fechado aliança.

SUSTO
Ontem, aconteceu um susto no Edifício Manhattan. Um dos elevadores despencou e assustou muita gente, preocupada com os gritos e pedidos de socorro. Seis pessoas estariam no elevador, que na queda, foi se debatendo entre as paredes. A mola de segurança no térreo acabou segurando o elevador e evitando uma tragédia ainda pior. No entanto, se o elevador estivesse em andares superiores, o desfecho poderia não ter sido o mesmo.