Pau…tando | 22/08/17

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas

FALECIMENTO
Faleceu ontem pela manhã, dona Santa Inácia de Oliveira, mãe do vereador Carlos Roberto de Oliveira Costa (PSC). O enterro será quarta-feira, 23, às 17h. O velório será na Igreja Sagrado Coração de Jesus, no Jardim Bela Vista.

RISCO
Uma Kombi da Prefeitura que já circula há anos não tem mais condições de uso. O veículo está sucateado, com a porta de entrada caindo com frequência, oferecendo risco iminente para servidores e até mesmo para motoristas, já que pode ocasionar um acidente. O alerta foi feito das redes sociais pelo Poços de Prontidão.

POLÍTICO
O prefeito Sérgio Azevedo (PSDB), pelo jeito, tem gostado da experiência de ser político. No domingo, ao prestigiar a corrida de carrinhos de rolimã, na serra de São Domingos, se deixou fotografar sentado em um dos “bólidos”. Mas para ser político de fato, ainda falta muita coisa, especialmente para que ocupa cargo político, como é o caso dele.

AUSTERIDADE
Diante da implantação de um quadro de austeridade sob justificativa de conter um cenário de déficit, o vereador Paulo Tadeu (PT) quer saber da atual gestão qual a economia real de recursos públicos até o mês de junho deste ano, bem como qual o impacto do corte de serviços públicos verificados desde o início do ano, como exames laboratoriais e fim de contratos com entidades assistenciais, por exemplo.

ORDEM DO DIA
Na sessão ordinária de hoje à tarde, 22, na Câmara Municipal, sete processados estão inscritos na Ordem do Dia.