Pau…tando | 22/06/17

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas

NOMEAÇÃO
Foi nomeado na semana passada pelo Executivo Darlan Jorge dos Santos para exercer o cargo, em comissão, de Gerente da Seção do Country Club e Parque Municipal.

CAMPING
Tem chamado a atenção de quem passa pelo Espaço Cultural da Urca o fato da fachada e laterais do local estar servindo de abrigo para mendigos e andarilhos. Até mesmo uma barraca de camping chegou a ser montada no espaço. Atualmente, existem três casas de passagem em Poços de Caldas, que são conveniadas com a Prefeitura e têm condições de receber pessoas em situação de rua.

SEM ÔNUS 1
Em ofício endereçado à Secretaria Municipal de Esportes, a EPTV/Globo assegurou que a final da Taça EPTV de Futsal, que acontece neste sábado, 24, no Ginásio Poliesportivo, não irá gerar nenhum ônus para a Prefeitura, já que os custos da partida serão bancados pela emissora. No entanto, o ofício não fala se haverá alguma cota de patrocínio a ser paga pela Prefeitura, como já aconteceu em edições anteriores.

SEM ÔNUS 2
No começo da semana, a Prefeitura havia informado que além de ceder o ginásio, no dia do jogo, haverá equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar, e uma ambulância da Secretaria de Saúde.

PERIGO REAL E IMEDIATO
Trajeto que tem trazido perigo para motoristas é a avenida Lisboa, que dá acesso ao Jardim Europa, na Zona Oeste. Meliantes ficam no alto do morro aguardando os veículos passarem para jogarem pedras. Quando o motorista para o carro para verificar o que aconteceu, é surpreendido pelos ladrões. A recomendação é não parar, ainda que o carro tenha sido atingido por pedras.