Pau…tando | 18/05/16

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços

PRÉ-CANDIDATOS
O ex-vereador Rovilson de Lima (PROS) já se apresenta na condição de pré-candidato a prefeito, a exemplo do que ocorreu na eleição municipal de 2012, e desta vez, garantiu que não irá fazer ataques aos adversários. Segundo ele, sua plataforma de campanha “não tem promessas e não tem enganação”.

REPRESENTATIVIDADE
Rovilson ainda lamentou o fato da cidade ter ficado sem representantes da ALMG e na Câmara dos Deputados, considerando que isto é uma dificuldade a mais para o próximo gestor municipal. Segundo ele, a falta de representatividade é fruto da desunião e dos interesses individuais dos políticos locais, o que permite com que forasteiros apareçam por aqui e conquistem votos que poderiam ser direcionados aos candidatos da terra.

RO-RO
O pré-candidato, que garantiu já ter sido sondado por várias legendas, não quis confirmar se terá em sua chapa o servidor público Rovilson de Assis Pimentel (PRB), que também é pré-candidato, mas  já adiantou que poderá eventualmente compor como vice.

PRECARIEDADE
O vereador Marcos Tadeu Sala Sansão (PSDB) recebeu denúncias de moradores do bairro Nova Aurora, com relação à precariedade da unidade de PSF do local. De acordo com informações, esta unidade de saúde é responsável pelo atendimento de moradores de oito loteamentos, além do Nova Aurora. No entanto, os equipamentos, assim como a estrutura do local, estão precários. Os moradores reclamam ainda da falta de médicos no local, relatando que o único profissional que atendia no local, não está mais atendendo.

O CIRCO CHEGOU
As chuvas dos últimos dias, atípicas para esta época do ano, podem ser “explicadas” por uma antiga crendice popular: é só chegar o circo que chove na cidade. E o circo chegou…

FROTA REFORÇADA
O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço (PT) recebe hoje, na Prefeitura, as chaves de um caminhão de combate a incêndio, a ser utilizado pelo Corpo de Bombeiros de Poços no Aeroporto Municipal.  A cerimônia contará ainda com a presença de  Raymundo Thomas de Aquino Neto, representante do Departamento de Gestão do Programa Federal de Auxílio aos Aeroportos, além de demais autoridades.