Pau…tando | 13/09/16

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços

REUNIÃO
Ontem à tarde, 12, aconteceu reunião do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Poços de Caldas com a secretária de Saúde, Fátima Livorato. O Sindserv solicitou informações sobre o pagamento do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade na Atenção Básica (PMAQ). “Os prazos acordados anteriormente já venceram e temos a informação que vários servidores ainda não receberam. Entendemos que imprevistos acontecem, porém, acordos feitos devem ser honrados, pois os servidores estão aguardando há meses esta gratificação”, considerou o Sindserv.

TRIBUNA POPULAR
Estará presente na sessão ordinária de hoje à tarde, 13, na Câmara Municipal, o cidadão Alexandre Soares dos Santos. Ele solicitou o uso da Tribuna Popular para expor sobre possíveis alterações no Código de Posturas, no que diz respeito à perturbação do sossego público.

CAMPANHA LIMPA
O Movimento Campanha Lima postou em sua página no Facebook que considera que um candidato pode ter sua candidatura impugnada por diversos motivos. “Mesmo assim ele poderá fazer campanha normalmente, mas sob contestação judicial até que o recurso seja julgado. De qualquer forma, o Campanha Limpa alerta: fique atento! Se a Justiça questiona o seu candidato é porque algo pode estar errado”, avaliam.

CARRETA
Na esquina das ruas Rio Grande do Sul e São Paulo, uma carreta foi flagrada circulando em horário não permitido para este tipo de veículo, ainda que estivesse praticamente sem carregar carga. As fotos na galeria acima mostram a dificuldade que o motorista teve em fazer a conversão, diante das dimensões do veículo.