Pau…tando | 10/01/17

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços

SANGUE NOVO
Segundo pesquisa realizada pela Associação Mineira de Municípios (AMM), nas eleições de 2016, houve renovação dos gestores municipais em 76% das prefeituras mineiras, sendo que, deste percentual, 37% estão à frente de uma administração pública pela primeira vez.

FALTA ESTRUTURA
Há tempos, o Complexo Aquático do Conjunto Habitacional Dr. Pedro Affonso Junqueira sofre com a falta de estrutura. Em 2010, por exemplo, o então vereador Flávio Faria (Rede) já havia encaminhado ao Executivo indicação pedindo providências no local, mas na ocasião, ele acabou não sendo atendido. A morte de uma criança no fim de semana mostra o descaso do poder público com o local, já que a água do local estava completamente verde.

SITUAÇÃO NORMALIZADA
No Country Club, onde também existe piscina pública e reclamações de água verde devido à falta de aplicação de cloro, a situação já está normalizada.

EQUIPAMENTO
Servidores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos apontam que a nova gestão precisa fazer investimentos em equipamentos e maquinários para o órgão, a fim de garantir melhor qualidade na prestação de serviço e na realização das tão solicitadas manutenção nos quatro cantos da cidade.

ZONA AZUL
Pelas redes sociais, continuam proliferam reclamações contra o serviço da EX Parking na Zona Azul. Uma das queixas mais comuns é falta de tolerância por parte dos agentes na emissão de advertências. Há ainda queixa sobre agentes que se negam a fazer atendimento por falta de troco.