Pau…tando 08/10/20


Na coluna Pau…tando, leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas.
A PROCURA 1

A campanha do candidato Geraldo Thadeu (PRB) já está a procura de um novo candidato a vice-prefeito, uma vez que Tereza Navarro (PL) está praticamente fora do páreo após o pedido de impugnação à sua candidatura ter sido feito pelo Ministério Público devido à falta de filiação partidária.

A PROCURA 2
Por conta do fechamento das coligações, as opções são restritas neste momento e terão que sair obrigatoriamente do PRB, PL ou MDB. Alguns nomes têm sido ventilados no decorrer da semana. Ontem, surgiu a informação de que o empresário Sandro Abrantes (MDB) poderia assumir o posto. È possível que na live marcada para hoje à noite, Geraldo Thadeu fale sobre a situação e dê mais detalhes acerca de quem será seu novo companheiro de chapa.

SINTOMÁTICO
O fato é que novos materiais digitais de campanha de Geraldo Thadeu já estão focando apenas a foto dele, com uma pequena menção em texto à Tereza Navarro, apenas para que o nome do vice não seja omitido da propaganda eleitoral.

DESCONFORTO
O que não faltam são candidatos a vereadores desconfortáveis em ter que apoiar determinado candidato a prefeito, tanto é que nos materiais próprios de campanha, o nome do candidato ou é omitido ou colocado de forma bastante discreta.

PROPAGANDA ELEITORAL
Ó horário eleitoral no rádio e TV começa nesta sexta-feira, 9. Serão dois blocos de 10 minutos cada no rádio e outros dois blocos de 10 minutos cada na TV, onde os candidatos poderão apresentar suas propostas. Enquanto têm candidatos com pouco tempo para falar muita coisa, outros tem muito tempo mas não tem tanta coisa para mostrar. É só conferir a partir de amanhã.