Pau…tando | 08/10/17

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas

TUCANOS
No sábado, 7, na Câmara Municipal, aconteceu a convenção do PSDB, onde os tucanos tratarão de diversos temas. O principal motivo da reunião foi a eleição do novo presidente do Diretório Municipal. O secretário municipal de Governo, Celso Donato, acabou eleito o novo presidente do partido.

MOTORISTA INABILITADO 1
Pedido de informações sobre a possível ocorrência de condução de veículo oficial por agente de trânsito inabilitado foi apresentado pelos vereadores Paulo Tadeu (PT) e Ciça Opípari (PT). Eles tomaram conhecimento de uma ocorrência singular no âmbito da Secretaria Municipal de Defesa Social, segundo a qual um agente de trânsito inabilitado teria dirigido veículo oficial obedecendo à ordens de sua chefia.

MOTORISTA INABILITADO 2
Os vereadores querem saber se é verdadeira a informação e em caso positivo, qual o veículo utilizado, se está entre as funções de agente de trânsito dirigir veículos oficiais, de quem partiu a ordem para que o servidor inabilita-do utilizasse o veículo e ainda se o secretário de Defesa Social teve ciência do ocorrido.

SOLIDARIEDADE
A Prefeitura divulgou mensagem de apoio à população de Janaúba, em nome dos poços-caldense, se solidarizando com a tragédia ocorrida na Creche Gente Inocente, onde o zelador do local ateou fogo em alunos.

SERVIDORES
O Sindicato dos Servidores Públicos realizou reuniões importantes para a categoria durante a semana. Na segunda-feira, o encontro foi com representantes do DMAE, para discutir o plano de carreira dos servidores da autarquia. Na quinta-feira, 5, representantes do órgão sindical estiveram primeiro com representantes da Prefeitura e depois com vereadores, para tratar da Lei 11.738 (Piso do Magistério).