Pau…tando | 06/09/18

Na coluna Pau…tando, leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas.

ÁGUA NO CHOPP 1
Ainda não está confirmado oficialmente, mas tudo indica que Poços de Caldas acabou perdendo a fábrica da Estrella Galícia, um investimento anunciado no ano passado de R$ 100 milhões. Segundo os rumores que circulam, o município perdeu a planta da cervejaria espanhola para Pouso Alegre. O pior de tudo é que não vai dar nem para culpar o governo do Estado, já que a cidade vizinha também é administrada pelo PSDB.

ÁGUA NO CHOPP 2
Para amenizar o impacto da perda da Estrella Galícia, a Prefeitura articula o anúncio de uma outra empresa no Distrito Industrial, que no caso, seria a Lamesa Fios e Cabos Elétricos, de São João da Boa Vista.

DESISTÊNCIA
A candidata a deputada federal Carola Granato (PSL) desistiu da candidatura. Um dos motivos que levaram a candidata à desistência é que o partido na cidade enfrenta problemas de organização, já que alguns grupos disputam internamente o comando da comissão provisória.

PAU…TANDO
Nesta quinta-feira, 6, às 20h, será transmitido o segundo programa “Pau…tando”, ao vivo pela página do Jornal da Cidade no Facebook. Mais uma vez, o programa apresentado por João Gabriel (diretor do Jornal da Cidade), Albert Mareca (empresário) e Rodrigo Costa (jornalista) vai tratar dos temas mais relevantes que acontecem na política poços-caldense.

FORASTEIROS
No encontro promovido ontem na sede da ACIA, pelo Fórum Cidadania e Desenvolvimento, com candidatos locais a deputado estadual e federal, foi destacado o fato de que na eleição passada, 21 candidatos que se elegeram e tiveram votos em Poços não fizeram nada para ajudar a cidade através de emendas parlamentares.