Pau…tando | 04/08/17

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas

REUNIÃO
Diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindserv) estiveram reunidos ontem à tarde na Câmara Municipal. Além de vereadores, também participaram servidores da UPA e do Hospital Margarita Moralles.

ESTRELLA GALICIA
O vereador Paulo Tadeu (PT) apresentou um voto de congratulações destinado às autoridades locais e estaduais pela conquista da fábrica da Estrella Galicia em Poços. Além do ex-prefeito Eloísio do Carmo Lourenço (PT) e do ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Reis (PT), que tiveram atuação importante, já que as negociações começaram no mandato passado, Paulo Tadeu também incluiu na lista o prefeito Sérgio Azevedo (PSDB), o vice e secretário de Desenvolvimento Econômico, Flávio Faria (Rede) e ainda o servidor Rafael Tadeu Conde Maria.

TELEFÉRICO
Paulo Tadeu também apresentou re-querimento pedindo explicações da Prefeitura sobre a queda de um vidro de acrílico de uma das cabine dos Teleférico. Dentre vários questionamentos, o vereador quer saber como ocorre o protocolo de averiguação do Teleférico antes de colocado em funcionamento.

ÔNIBUS
Após ter feito requerimento sobre a falta de linhas de ônibus na zona rural do município, a vereadora Lígia Podestá (DEM) voltou ao assunto, deste vez, destacando que o mesmo problema acontece no trecho da BR-146, na rodovia entre Poços e Andradas, entre o trevo da INB e demais adjacências.

CONFERÊNCIA CANCELADA
Os vereadores Paulo Tadeu e Ciça Opípari (PT) querem saber da Prefeitura o motivo do cancelamento da Con-ferência Municipal de Vigilância em Saúde de Poços de Caldas, que estava marcado para o dia 27 de julho, no recinto desta Câmara Municipal.