Pau…tando | 01/12/16

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços

ENTREGA SIMBÓLICA
A presidente da Câmara, vereadora Regina Cioffi (PPS), fará hoje, 1º, às 14h30, no Gabinete da Presidência, a entrega simbólica de um cheque ao prefeito Eloísio do Carmo Lourenço (PT), referente aos recursos que serão devolvidos ao Executivo neste ano de 2016. Até o momento, os valores totalizam R$ 5 milhões.

PRESTAÇÃO DE CONTAS
Depois de ter sido convidada na semana passada pelo secretário de Estado de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania, Nilmário Miranda (PT), para participar de um evento de apresentação das políticas públicas, eixos de atuação e ações temáticas estratégicas da pasta, a vereadora Ciça (PT) agora comemora a aprovação de suas contas de campanha, o que, segundo ela, afasta boatos maldosos que davam conta de que ela não seria diplomada por conta de eventuais irregularidades justamente na prestação de contas.

VANDALISMO
A Secretaria Municipal de Turismo lançou uma ação contra o vandalismo, para evitar danos aos enfeites natalinos em Poços de Caldas. Para que todas as pessoas possam curtir a decoração de Natal, a Secretaria Municipal de Turismo pede que quem flagre alguma ação de vandalismo ligue imediatamente para a Guarda Municipal no telefone 3697-2345.

MATEMÁTICA
Pela 10ª vez consecutiva, os estudantes mineiros trouxeram o primeiro lugar para o Estado na Olimpíada de Matemática das Escolas Públicas (Obmep). Ao todo, os alunos das escolas públicas de Minas Gerais faturaram 1.585 medalhas na competição, sendo 125 de ouro, 384 de prata e 1.076 de bronze. Mas nenhum dos alunos medalhista foi de escolas públicas de Poços.