Pau…tando | 29/08/18

Na coluna Pau…tando, leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas.

EMPREENDIMENTO
Tiveram início as obras de um novo empreendimento imobiliário, localizado atrás do Paço das Águas. O canteiro de obras foi montado no Morro de Santa Cruz, onde existe a Capela de Santa Cruz. Da rua Prefeito Chagas, já é possível avistar as máquinas trabalhando no local. Com o empreendimento erguido, muito provavelmente não será mais possível avistar a maior parte do morro e da capela a partir do Centro.

CASA DE CHÁ
Ontem, fez dois anos que a Casa de Chá do Recanto Japonês foi alvo de um incêndio criminoso. De lá para cá, muitas reuniões e poucas ações práticas. A última informação oficial é de uma reunião em São Paulo da Secretaria Municipal de Turismo para tentar viabilizar uma parceria com o Instituto Bunkyo para reconstrução do espaço.

ERRATA
Na notícia “DMAE alerta sobre baixos níveis de água nos mananciais”, publicada na edição de fim de semana, onde se lê “represa Bortolan está com ,47m negativos”, lê-se “represa Bortolan está com 1,47m negativos”, em referência ao volume útil do local.

VISITA À REDAÇÃO

O jornalista e candidato a deputado federal Pedro Alencar Azevedo (PSL), o Pedrinho Minas Acontece, visitou ontem à tarde a Redação do Jornal da Cidade, onde foi recebido pelo diretor João Gabriel. Pedrinho atualmente está radicado em Poços e pretende focar sua campanha na Zona Sul, local onde ele considera que a população está “saturada dos coronéis da política poços-caldense”.