Pau…tando 27/02/20

Na coluna Pau…tando, leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas.

FALTA DE INFORMAÇÕES
O Sindicato dos Servisores Públicos Municipais (Sindserv) informou em ofício à Câmara Municipal que não foram disponibilizados pela Prefeitura os balanços financeiros do último quadrimestre de 2019 através do acesso pelo Portal de Transparência. O Sindicato solicitou providências por parte dos vereadores. Vale lembrar que na sexta-feira passada, 21, a Câmara Municipal realizou audiência pública sobre o assunto.

DESCONFORTO
Dois dos principais nomes do Novo que podem formar uma chapa à disputa da Prefeitura estão causando desconforto interno no partido. O pré-candidato a prefeito Frederico Lima não compareceu ao evento que definiu os novos dirigentes do partido, o que chegou a causar estranheza em alguns filiados. Já a ida de Thiago Biagioni para o partido tem gerado algumas reações adversas, especialmente porque a filiação teria ocorrido sem passar pelos trâmites normais da legenda, pegando parte dos filiados de surpresa com a notícia.

MAIS UMA
Mais uma polêmica sobre a praça Dom Pedro II (Macacos): após reclamações sobre a falta de bancos no logradouro, ontem, 27, foi colocado um banco velho no local, o que rapidamente gerou reclamações nas redes sociais, haja vista que parece inaceitável uma praça recém-reformada receber um equipamento em más condições. De tarde, o banco acabou retirado.

FILOSOFIA
Após deixar o cargo de secretário de Serviços Públicos sob o pretexto de voltar a trabalhar na empresa da família, em Gonçalves, Thiago Biagioni postou uma foto em seu perfil no Instagram com uma praia ao fundo e com a seguinte legenda: “muitas vezes o fator determinante da vitória não são as escolhas, mas sim as renúncias”.