Pau…tando | 25/05/16

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços

METAS FISCAIS 1
A Câmara Municipal realiza hoje, 25, às 17h, audiência pública para demonstração e avaliação das Metas Fiscais relativas ao 1º quadrimestre de 2016. O encontro cumpre o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal e atende à solicitação contida em ofício do Executivo.

METAS FISCAIS 2
As audiências das Metas Fiscais têm como objetivo apresentar aos vereadores e à população informações sobre a arrecadação e a aplicação dos recursos que compõem o Orçamento do município.

SITUAÇÃO LEGAL
O ex-prefeito de Poços de Caldas, Paulinho Courominas (PSB), outro pré-candidato a prefeito, garantiu que está em situação legal para disputar a eleição municipal. Paulinho teve contas rejeitadas pela Câmara Municipal relativas ao exercício de 2012 de sua gestão, mas elas foram aprovadas, segundo ele, pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-MG).

ATRASO
De acordo com o ex-prefeito, a reprovação na Câmara Municipal aconteceu porque houve atraso no envio do repasse mensal ao Legislativo. De acordo com ele, é normal haver problemas de fluxo de caixa em determinado período, o que ocasiona os atrasos, e teria sido isto o que ocorreu em seu último ano de gestão.

HUMILDADE
Assim como os vários outros pré-candidatos do seu grupo político, Paulinho admite que irá acatar a decisão final dos aliados sobre o indicado para disputar a eleição. Para ele, é preciso ter humildade sem vaidade. Ele ainda alfinetou outros adversários, ao dizer que o povo não quer mais que se enfie goela abaixo quem será o candidato.