Pau…tando | 24/05/16

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços

PRÉ-CANDIDATO
O ex-deputado federal Geraldo Thadeu (PSD) é outro nome que se posiciona como pré-candidato a prefeito, mas entende que como faz parte de um grupo político que está se mobilizando em busca de um consenso, admite que não irá criar empecilhos no caso de não ser o nome escolhido.

PESQUISA
Geraldo confirmou que o seu grupo político trata com PMDB, PSB, PPS e Rede, entre outros. Segundo ele, para se definir o nome do cabeça de chapa, além de muita conversa, o que pesará decisivamente será uma pesquisa “feita por um instituto sério”. A partir do que indicar esta pesquisa, o nome mais bem posicionado deverá ser o indicado.

CONTATOS IMEDIATOS
Ele admitiu ainda que mantém um ótimo contato com o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço (PT), mas não quis admitir se foi ou não chamado para uma eventual candidatura a vice.

REPRESENTATIVIDADE
Uma preocupação de Geraldo é que formado o grupo político para estas eleições, o mesmo se una para conseguir eleger deputados com base em Poços nas eleições de 2018. Segundo ele, a cidade não pode ficar sem representatividade na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados.

VISITA AO JORNAL DA CIDADE
O diretor de Relações Institucionais da EXP Parking, Sérgio Iran, visitou o Jornal da Cidade ontem à tarde, onde foi recebido pelo diretor João Gabriel Pinheiro Chagas. Ele falou da expectativa em torno do início da operação da Zona Azul na cidade e lembrou que o município não gastou um centavo com o novo sistema, pelo contrário, já recebeu R$ 1,7 milhão na assinatura do contrato e ainda receberá 15% do faturamento mensal, mais recolhimento de ISSQN.