Pau…tando 24/03/19

Na coluna Pau…tando, leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas.

PPP DO TURISMO
O prefeito Sérgio Azevedo (PSDB) disse que o projeto das Parcerias Público-Privadas (PPP), que prevê a terceirização de parte dos pontos turísticos da cidade, retornou da Câmara para alguns ajustes, que estão sendo providenciados pelo BDMG. “Estamos terminando estas alterações e espero que, em abril, já possa ser votado na Câmara este projeto que será um marco no turismo da cidade e região”, afirmou.

OPORTUNIDADE
Sérgio disse que em paralelo ao projeto da PPP, não irá perder as oportunidades que surgem de melhorias nos pontos turístico, citando o caso do Recanto Japonês, que recebeu a visita do cônsul geral do Japão, com a perspectiva de reconstruir a Casa de Chá do local. “Vamos tentar de todas as formas a recuperação não só do Recanto , mas também do que for necessário nos de-mais pontos turísticos”, garantiu.

CONTRA ATAQUE
O procurador do município, Fábio Camargo, resolveu usar seu perfil no Facebook para partir para o contra ataque contra críticos de sua participação na audiência pública sobre os impostos municipais. Fabio avisou que não vai ser” derrubado” do cargo e deu a entender que tem secretário tentando fazer isto.

MANUTENÇÃO
A Prefeitura realiza no dia 4 de abril processo licitatório para contratação de empresa de engenharia para, sob demanda, prestar serviços de execução, manutenção e substituição de telhados, calhas, condutores e rufos, em diversos locais do Município em imóveis próprios, conveniados e alugados.

INTERINO
Apesar de responder pela Secretaria de Cultura após a saída do secretário Hudson Vilas Boas, não será surpresa se o prefeito decidir seguir interino e não nomear ninguém para o cargo.


Faça uma assinatura trimestral digital do Jornal da Cidade por apenas R$ 30 e ganhe 2 ingressos para qualquer sessão no Centerplex Cinemas. Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!

Compre a edição digital do dia por apenas R$ 1! Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!