Pau…tando | 20/05/16

Leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços

PRÉ-CANDIDATO 1
O PSD conta com o empresário Sérgio Krzizanski como pré-candidato a prefeito. Ele confirmou que está conversando com praticamente todos os demais pré-candidatos: Eloísio do Carmo Lourenço (PT), Waldemar Lemes Filho (PMDB), Regina Cioffi (PPS), Paulinho Courominas (PSB) e Flávio Faria (Rede).

PRÉ-CANDIDATO 2
Para Krzizanski, após anos morando em Poços de Caldas, chegou o momento de retribuir tudo o que a cidade lhe proporcionou e, segundo ele, nada melhor do que se dedicar como prefeito ao lugar que  escolheu para viver.

PRÉ-CANDIDATO 3
No entanto, Krzizanski garante que abre mão da cabeça de chapa para ser vice, caso esta seja a decisão do grupo político a qual o PSD decidir apoiar, o que deixa claro que a pretensão do partido, desde sempre, foi emplacar a participação em alguma das chapas.

PSF SANTA ROSÁLIA 1
O vereador Antônio Carlos Pereira (DEM) teve aprovado pedido de informações sobre o imóvel onde funcionou temporariamente o PSF Santa Rosália. Segundo o vereador, em atendimento aos moradores do bairro, ele quer saber qual o valor do aluguel do imóvel onde funcionou temporariamente o PSF Santa Rosália, qual o tempo de duração do contrato e quando o imóvel será devolvido.

PSF SANTA ROSÁLIA 2
Segundo o vereador, apesar da inauguração do novo prédio da UBS Santa Rosália, o Município ainda não devolveu as chaves do imóvel alugado para funcionamento do PSF, o que motivou o questionamento.