Pau…tando 16/03/20

Na coluna Pau…tando, leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas.

DMAE 1
O diretor do DMAE, Paulinho Courominas, acompanhado de outros servidores da autarquia, atribuiu os recentes problemas enfrentados em relação ao abastecimento de água como falta de planejamento estratégico e de investimentos. O diretor explicou que o problema não é de agora e que o desafio é fazer com que a autarquia esteja melhor preparada para o surgimento de eventuais ocorrências.

DMAE 2
Paulinho também descartou que tenha ocorrido algum tipo de boicote por parte de servidores, o que poderia ter ocasionado o problema da falta de água na Zona Leste. Paulinho elogiou muito a equipe e disse que não faltou empenho e dedicação aos servidores envolvidos na busca por solucionar o desabasteci-mento de água.

DMAE 3
O engenheiro Rodopiano Marques Evangelista, que também esteve no encontro entre DMAE e vereadores, concordou que a autarquia precisa de um planejamento estratégico, o que não quer dizer que o serviço e o atendimento sejam ruins, pelo contrário. Rodopiano revelou que em audiência pública ocorrida em Caldas para tratar do abastecimento de água naquela cidade, vereadores caldenses defenderam que o município rom-pesse o contrato com a Copasa e passasse a ser atendido justamente pelo DMAE.

DE SAÍDA
O diretor da Escola Estadual David Campista, Diney Lenon de Paulo (PT), irá deixar o cargo até o dia 1º de abril. O motivo da saída é que Diney irá se candidatar nas eleições municipais de outubro, possivelmente, concorrendo a uma vaga à Câmara Municipal.

COTADO
O professor Tiago Mafra tem aparecido em frequentes conversas de bastidores como provável pré-candidato do PT nas eleições de outubro.