Pau…tando 15/10/20


Na coluna Pau…tando, leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas.

FUNDOS
A Secretaria Municipal de Controle Interno encaminhou a prestação de contas de mais dois fundos municipais à Câmara: Fiscalização de Posturas Municipais (meses de julho e agosto de 2020) e Fundo Municipal de Esportes e Lazer (meses de julho e agosto de 2020). Vale ressaltar que segue em tramitação na Câmara Municipal uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga justamente o uso indevido de recursos de fundos municipais.

ENCONTRO REMOTO
O Fórum dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social de Poços de Caldas realizou na noite de ontem, 14, um encontro virtual com os candidatos a prefeito. Apenas os candidatos Sérgio Azevedo (PSDB) e Geraldo Thadeu (PRB) não participaram do encontro para apresentar suas propostas.

VISITA 1
O governador Romeu Zema (Novo) visita hoje, 15, às 14h40, em Caldas, a vinícola experimental da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig), onde são produzidos vinhos finos com a tecnologia da empresa e que foram premiados internacionalmente em setembro durante a competição Decanter World Wine Awards.

VISITA 2
Depois, às 17h, Zema visita a fábrica da Ferrero, em Poços de Caldas. No local são fabricados doces e chocolates que abastecem diversos países, favorecendo o fluxo de exportação e importação e, consequentemente, a economia mineira. O governador atenderá a imprensa no local, após a visita.

VISITA 3
Além das visitas, Zema se reúne também com filiados do seu partido, onde irá manifestar apoio formal a candidatos a vereador. Segundo o Novo, o governador não pretende manifestar apoio oficial a nenhum candidato a prefeito em Poços.