Pau…tando 15/04/20


Na coluna Pau…tando, leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas.

REUNIÃO REMOTA 1
Na reunião remota da Câmara Municipal realizada na segunda-feira, 13,com os membros da Mesa Diretora, assessorias Jurídica, Técnica Legislativa e Administrativa, os vereadores debateram assuntos sobre as ações internas no Legislativo.

REUNIÃO REMOTA 2
“Não posso deixar de registrar a falta de informações ao Poder Legislativo, a falta de resposta e ação concreta para minimizar os impactos da falta de EPI’s para os profissionais da saúde que vem nos causando muita preocupação. Como os próprios profissionais alertam, não querem ser heróis, apenas querem ter dignidade e respeito para trabalhar com segurança. Aguardamos e cobramos um posicionamento urgente dos responsáveis”, reclamou a vereadora Ciça Opípari (PT).

CREPÚSCULO
De quarentena em sua casa no Pier 22, em Caconde, por ter viajado para o Rio de Janeiro após o início da pandemia, a vereadora Lígia Podestá (DEM) tem aproveitado o tempo livre para, entre outras coisas, postar fotos no Facebook do belo entardecer na vizinha cidade paulista.

IMPRÓPRIOS
A Divisão de Vigilância Sanitária divulgou no Diário Oficial do Muni-cípio de ontem, 14, uma relação de produtos notificados, considerados impróprios para o consumo humano, de acordo com notificações da Gerência Colegiada da Superintendência Regional de Saúde (SES-MG) e Resoluções Específicas da Anvisa.

ADITIVO
O quarto termo aditivo à contra-tação de empresa para execução de obras de instalações dos sistemas de prevenção e combate a incêndio e pânico dos ginásios poliesportivos Juca Cobra e Romeu Cagnani recebeu um acréscimo de 24,98% sobre o valor inicila do contrato, passando de R$ 234.852,75 para R$ 293.528,98.