Pau…tando 15/02/19

Na coluna Pau…tando, leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas.

COINCIDÊNCIA 
O problema de desabastecimento na cidade ocorreu justo no momento em que o prefeito Sérgio Azevedo (PSDB) resolveu tirar alguns dias de férias. Apesar do problema felizmente já resolvido, deverá ocorrer uma apuração interna para saber os motivos da turbidez da água que veio da represa do Cipó. De antemão, já pode se observar que houve falta de comunicação entre as partes.

CONTA DE ÁGUA
Após muitas reclamações iniciadas antes mesmo do problema de desabastecimento desta semana, o DMAE está orientado que todos os consumidores que tenham dúvidas sobre os valores de suas contas que compareçam no setor comercial da autarquia para esclarecimentos.

PNEU CARECA
Circulou ontem pelas redes sociais uma foto de um caminhão pipa que presta serviços à Prefeitura com os pneus completamente carecas. A foto provocou indignação pois internautas alegaram que que se fosse um veículo de passeio comum, certamente já teria sido multado pelas autoridades responsáveis.

DESPERDÍCIO 
Também nas redes sociais gerou certa polêmica as alegações de uma berçarista que lamentou o fato de muita comida estar sendo jogada fora nas unidades de educação infantil. A questão é que por lei, é proibido que os servidores consumam os alimentos que sobram da merenda escolar. Mesmo assim, muita gente reclamou do fato. O consenso que se chegou é que as unidades podem estar errando na quantidade de comida produzida.

RESTAURANTE POPULAR
Pedido de informações que será apre-sentado na próxima sessão ordinária da Câmara solicitada informações sobre o impacto da mudança de preços na frequência do Restaurante Popular. Extraoficialmente, sabe-se que o movimento caiu bastante. A autoria do pedido é do vereador Paulo Tadeu (PT).


Faça uma assinatura trimestral digital do Jornal da Cidade por apenas R$ 30 e ganhe 2 ingressos para qualquer sessão no Centerplex Cinemas. Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!

Compre a edição digital do dia por apenas R$ 1! Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!