Pau…tando | 14/11/18

Na coluna Pau…tando, leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas.

REGIME DE URGÊNCIA
O prefeito Sérgio Azevedo (PSDB) deu entrada ontem na Câmara Municipal a um pedido de regime de urgência para as polêmicas mensagens que pedem empréstimo de R$ 96,7 milhões para investimentos em saneamento e obras viárias. O regime de urgência é de 45 dias para aprovar as mensagens nas comissões legislativas. Resta saber se os vereadores irão querer assumir o ônus de aprovarem um empréstimo com prazo de 24 anos para pagar, ou seja, pelos próximos seis mandatos no Executivo.

SEM TRANSPORTE
Pais de alunos da Apae/Poços foram surpreendidos ontem, 13, com a in-formação de que a partir desta quinta-feira, 15, o serviço de transporte escolar será temporariamente suspenso, “devido às dificuldades de repasse da Prefeitura”. A Apae convocou todos os pais que utilizam o serviço de transporte escolar para uma reunião na segunda-feira, 19, “para juntos resolvermos a continuidade” da oferta de ônibus aos alunos. A Prefeitura respondeu que ainda ontem à tarde foi realizado o pagamento para a continuidade do serviço de transporte, mas sem especificar por qual período.

PAU…TANDO AO VIVO
Em virtude do feriado desta quinta-feira, 15, o programa Pau…tando será transmitido ao vivo nesta quarta-feira, 14, a partir das 20h, na página do Jornal da Cidade no Facebook.

ENQUETE
O Jornal da Cidade realizou a seguinte enquete em sua página no Facebook: “Você concorda com o corte de subsídio do Restaurante Popular para economizar dinheiro para construir uma creche, conforme anunciado pelo prefeito Sérgio Azevedo?”. 62% não concordam (253 votos) e 38% concordam (152 votos). No total, 405 pessoas participaram.