Pau…tando 09/03/2021


Na coluna Pau…tando, leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas.

NOTA DE REPÚDIO
Vários partidos políticos assinaram em conjunto ontem uma nota de repúdio pela não adesão de Poços de Caldas na aquisição de vacina anti-Covid. No entanto, a Prefeitura encaminhou à Câmara ainda ontem um projeto de lei que ratifica o protocolo de intenções entre os municípios brasileiros, com a finalidade de adquirir vacinas para combate à pandemia do coronavírus, medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde. Mas os partidos se sentiram desconfortáveis com o vereador Lucas Arruda (Rede), que gravou um vídeo tentando puxar para si os méritos da possível adesão do município, já que ele também protocolou ontem um projeto de lei com o mesmo teor.

É O AMOR
Acusado de agredir a própria esposa após as eleições, ex-vereador Pedrinho Magalhães (PRB) voltou a fazer aparições públicas nas redes sociais nos últimos dias . Além de posar para foto com a esposa em clima romântico, ele também gravou um vídeo onde mostra os aperitivos que preparou para um happy hour com ela.

continua depois da publicidade

VOVID-19
O ex-vereador Gustavo Bonafé (PDT) anunciou em suas redes sociais que se internou para tratar de Covid-19 e que está em recuperação.

JUSTIFICATIVA
Após ter votado contra a moção de repúdio ao prefeito Sérgio Azevedo (PSDB) pelo recebimento de R$ 91 mil em férias indenizadas, o vereador Flávio Togni de Lima e Silva (PSDB) tem se esforçado para justificar seu voto. Segundo ele, o que motivou a posição contrária foi a menção na moção que diz que “os secretários municipais acumularam férias, sabendo da indenização que deveria ser paga com dinheiro público”, o que ele considera uma acusação sem provas.