Pau…tando 08/03/19

Na coluna Pau…tando, leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas.

QUASE
Dias antes do Carnaval, a Administração Municipal quase sofreu uma baixa, já que haviam rumores de que o secretário de Serviços Públicos, Tiago Biagioni, estaria propenso a deixar o cargo, pelo fato de que servidores da SSP não terem recebido o pagamento da hora extra. Pelo jeito, até o momento, a situação foi contornada, haja vista que a saída do secretário seria uma grande perda para a atual gestão.

SAIA JUSTA
Durante a análise de uma moção de apelo sobre um ponto do SAMU na Zona Sul, o vereador Paulo Eustáquio (MDB) colocou o colega Pedro Magalhães (PSDB), autor do requerimento, em uma saia justa ao dizer que ele foi convidado pelo tucano a assinar uma moção de repúdio contra a Prefeitura. Rapidamente, Pedro Magalhães disse que Paulo Eustáquio havia se equivocado, já que o convite foi de fato para assinar a moção de apelo.

EU JÁ SABIA 
Ainda sobre o ponto do SAMU na Zona Sul, após alguns vereadores terem manifestado que o ideal seria a volta da sede do órgão para o Centro, o vereador Paulo Tadeu (PT) lembrou que há cerca de dois anos, quando houve a mudança para a Zona Oeste, ele já batia na tecla do erro que foi a transferência.

PSICOLOGIA FORENSE
A OAB 25ª Subseção enviou ofício à Câmara solicitando apoio para que seja disponibilizado um psicólogo, dos quadros da Prefeitura, para atendimento da demanda forense, em período integral pelo menos, duas vezes por semana, devido ao fato da Comarca local se encontrar sem o Serviço de Psicologia Judicial Forense.

EXCESSO DE MOMO
Na semana passada, o secretário de Governo, Celso Donato, estimou que 25 mil pessoas passariam diariamente pelos festejos de Carnaval em Poços. Ontem, a Prefeitura informou que foram 10 mil por dia.


Faça uma assinatura trimestral digital do Jornal da Cidade por apenas R$ 30 e ganhe 2 ingressos para qualquer sessão no Centerplex Cinemas. Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!

Compre a edição digital do dia por apenas R$ 1! Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!