Pau….tando 08/02/19

Na coluna Pau…tando, leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas.


NOVOS INVESTIMENTOS

O prefeito Sérgio Azevedo (PSDB) concede hoje à tarde uma entrevista coletiva à imprensa para anunciar novos investimentos para Poços de Caldas.

MURO
A polêmica da vez nas redes sociais é sobre a grafitagem feita nos muros externos da Escola Estadual David Campista. Apesar de ter agradado aos alunos na volta às aulas, houve quem argumentasse que a intervenção artística no local foi feita de foram irregular, já que o prédio é tombado pelo patrimônio histórico e supostamente não teria ocorrido autorização. No entanto, o local é inventariado e desta maneira, poderia de fato receber a intervenção. O grafite foi feito no muro após o local ter sido alvo de pichação homofóbica, no mês passado.

ENCHENTES
Os vereadores pediram mais 180 dias para a entrega do relatório da Comissão Especial de Estudos, com objetivo de analisar e buscar possíveis soluções em relação às enchentes no Jardim Kennedy, na Zona Sul. A comissão foi instituída no dia 4 de abril passado, mas os vereadores alegaram que devido à complexidade e proporção das atividades legislativas em 2018, não foi possível realizar os estudos para os quais a comissão foi instituída.

FORNECEDORES
Após o prefeito ter declarado em entrevista à imprensa que o decreto de calamidade Financeira justifica mudanças na ordem para pagamentos de fornecedores, o vereador Paulo Tadeu (PT) quer saber quais deles foram pagos no segundo semestre do ano passado e quais são os fornecedores que não haviam recebido ao fim do exercício de 2018, solicitando detalhamento por fornecedor, data do contrato, data da prestação de serviços, empenho, apresentação da nota fiscal e liquidação.


Faça uma assinatura trimestral digital do Jornal da Cidade por apenas R$ 30 e ganhe 2 ingressos para qualquer sessão no Centerplex Cinemas. Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!

Compre a edição digital do dia por apenas R$ 1! Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!