Pau…tando 03/03/20

Na coluna Pau…tando, leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas.

SOLIDARIEDADE
Mais um partido está se articulando em Poços de Caldas. É o Solidariedade, que teve publicado no site do TSE os membros do diretório municipal. Com isto, a legenda está apta a disputar a eleição municipal de outubro. O presidente e fundador é João Alexandre Moura, professor e ex-secretário municipal de Cultura. Com a fundação do Solidariedade em Poços, João Alexandre, que já foi cotado em outras legendas, desponta como pré-candidato a prefeito pelo partido.

NOMEAÇÃO IRREGULAR
Após a nomeação irregular da professora Eliane Cristina de Freitas Ferreira de Oliveira para o cargo de coordenadora do Centro de Referência do Professor, já que o cargo é restrito (apenas para servidores) e não amplo (aberto a qualquer pessoa), alguns setores situacionistas pedem que ela seja exonerada o quanto antes para evitar problemas com a legislação.

INCÔMODO
A professora foi candidata a vereadora pelo PSDB na eleição passada. Segundo consta, ela está bastante incomodada com a situação após a repercussão interna e nas redes sociais.

ATESTADOS
Desde ontem, 2, os atestados médicos dos funcionários que trabalham na Secretaria Municipal de Saúde, “por razões administrativas”, deverão ser entregues pessoalmente na Policlínica, das 9h às 11h, de segunda a sexta, diretamente ao médico do Trabalho, Lourenço Ferreira Neto. Segundo a Secretaria, atestados entregues em outros locais não serão considerados.

PAU…TANDO
O Jornal da Cidade exibe hoje, 3, às 20h, em sua página no Facebook (fb.com/jornaldacidade1), mais uma edição do programa Pau…tando, com os comentários os bastidores da política local.