Pau…tando 02/07/20


Na coluna Pau…tando, leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas.

MDB
Saiu publicada a comissão provisória do MDB em Poços de Caldas. Era o último partido com atuação na cidade que ainda não estava com a situação regularizada. Desta maneira, ficou definido que o ex-vereador Waldemar Lemes Filho é o presidente, com Celso José Volpon como tesoureiro e Benedito Maria de Mendonça Chaves, João Artegnam Cerqueira Lima e Teresa Regina Moras como integrantes da comissão provisória, sem designação de cargos.

COBIÇA
Resta saber agora qual será o posicionamento do partido na sucessão municipal, haja vista que a legenda é bastante cobiçada pelo tempo de rádio e TV que possui.

TRANSPORTE ESCOLAR
Por conta da pandemia de Covid-19, a Prefeitura está sustando por 90 dias os contratos com empresas de transporte escolar, sem prejuízo do pagamento de serviços já realizados.

PLANO DE RETOMADA
O Plano de Retomada Econômica de Poços de Caldas, anunciado pela Prefeitura, vai custar aos cofres municipais o valor de R$ 49.210,00. Por dispensa de licitação, foi contratada a empresa Honda Consulting – Consultoria Empresarial, Tecnologia e Educação Ltda-ME para criação, acompanhamento e consultoria de um plano estratégico de re-tomada da economia pós-pande-mia. O contrato tem validade entre 22 de junho a 22 de dezembro deste ano.

REFORMA ADMINISTRATIVA
Apesar do atual mandato estar na reta final, o prefeito Sérgio Azevedo (PSDB) ainda pretende enviar à Câmara Municipal neste segundo semestre uma proposta de reforma administrativa.