Pau…tando 02/04/19

Na coluna Pau…tando, leia o que acontece de mais importante nos bastidores políticos de Poços de Caldas.

SANEAMENTO
Nesta quarta-feira, 3, às 14h, acontece na Prefeitura a assinatura de convênios dentro do Programa Pró-Saneamento, financiamento para contratação do Plano Municipal de Saneamento e Financiamento de Obras para reforçar o abastecimento de água na região leste.

CHEGADAS E PARTIDAS
Menos de um dia depois de ter se tornado público que as Lojas Seller iria encerrar atividades na cidade, a Pre-feitura anunciou ontem, 1º, que o Montreal Magazine irá se instalar na cidade no lugar da Seller. A Prefeitura fez o anúncio porque recebeu a visita de representantes da nova empresa e também porque teve atribuída a ela a responsabilidade pela saída da Seller, o que não se justifica, já que a empresa está fechando lojas por todo país.

COMPLEXO SANTA CRUZ
O vereador Paulo Tadeu (PT) apresenta na sessão ordinária de hoje à tarde, na Câmara Municipal, um pedido de informações sobre a intenção da Prefeitura em colocar o Complexo Santa Cruz à venda.

IPTU 1
Outro assunto polêmico a ser apre-sentado pelo vereador na sessão ordinária de hoje é quanto ao valor do IPTU pago pelo prefeito, vice, secretários municipais e integrantes da administração indireta (empresas públicas e autarquias).

IPTU 2
A motivação do questionamento foi o fato de ter sido tornado público na semana passada, nas redes sociais, os valores de imóveis do prefeito Sérgio Azevedo (PSDB) e do vice Flávio Faria (Rede), cujos valores estão bem abaixo do mercado, contrariando a atualização da planta genérica de imóveis feita em cerca de sete mil propriedades e que passaram a incidir no IPTU deste ano, gerando várias reclamações por parte dos contribuintes.


Faça uma assinatura trimestral digital do Jornal da Cidade por apenas R$ 30 e ganhe 2 ingressos para qualquer sessão no Centerplex Cinemas. Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!

Compre a edição digital do dia por apenas R$ 1! Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!