Partage assume controle do Shopping Poços de Caldas

Empreendimento é o principal centro de compras da região

O controle acionário do Shopping Poços de Caldas foi adquirido pela Partage Shopping, empresa paulistana que atua no desenvolvimento e na administração de shopping centers e empreendimentos imobiliários Triple A.

Com a aquisição, a Partage assume o comando do Shopping Poços de Caldas no ano em que o empreendimento apresentou os seus melhores resultados. O valor da negociação não foi divulgado.

Inaugurado em maio de 2005, o Shopping Poços de Caldas, anteriormente chamado de Minassul Shopping, é o primeiro e principal centro de compras do Sul de Minas e Leste Paulista e abrange uma população superior a 850 mil habitantes.

Com cerca de 39 mil metros quadrados de área construída e mais de 20 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável), o empreendimento reúne grandes marcas do varejo nacional, muitas delas exclusivas na região.

O centro de compras poços-caldense é o segundo shopping center da Partage no Estado de Minas Gerais, que já tem em seu portfólio o Partage Shopping Betim.

Além das unidades mineiras, a empresa mantém empreendimentos em Natal (RN), Campina Grande (PB), Mossoró (RN), Pa-rauapebas (PA), Rio Grande (RS), São Gonçalo (RJ) e São Paulo (SP). Para Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da Partage Shopping, trata-se de um shopping totalmente alinhado aos objetivos da empresa – que tem visão de longo prazo – e que está numa região muito promissora, que cresce a cada ano, com consumidores bastante receptivos.

SOBRE O SHOPPING
Com 13 anos de operação, o shopping tem um mix de operações que reúne grandes marcas, muitas delas exclusivas na região, como Renner, Ri Happy, C&A, Magazine Luiza, Lojas Americanas, Unifeob, Centauro, Marisa, 1A99, Polishop, Burger King, Jardineira Restaurante e Forneria, Centerplex, Vila Sul Supermercado, entre outras.


Faça uma assinatura trimestral digital do Jornal da Cidade por apenas R$ 30 e ganhe 2 ingressos para qualquer sessão no Centerplex Cinemas. Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!

Compre a edição digital do dia por apenas R$ 1! Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!

1 Comentário

  1. 2 de janeiro de 2019 em 11:22

    […] compra Shopping de Poços Anunciado pela direção do Shopping Poços de Caldas a venda da administração do centro de compras para a empresa paulistana Partage Shopping, que […]