Palmilha Ortopédica 3D combate dores nos pés e joelhos

Palmilha é produzida sob medida para o paciente

A Clínica Saúde dos Pés, localizada em Poços de Caldas, é a primeira do Sul de Minas a confeccionar Palmilha Ortopédica 3D.

As dores nos pés, joelhos e tornozelos podem ser causadas por diversas razões e atrapalham muito nas atividades do dia a dia. Hoje já é possível combater esses incômodos de forma eficaz através da Palmilha Ortopédica 3D.

A palmilha é produzida sob medida para o paciente, com elementos mecanoreceptores podais que ficam em contato direto com os pés, estimulando a coordenação e regulação da postura, reprogramando e auxiliando a pessoa a manter uma pisada correta e consequentemente, uma postura melhor.

Inicialmente, é realizado um escaneamento dos pés para que as palmilhas tenham a forma e a anatomia exata dos pés do paciente.

Em seguida, no software da Clínica Saúde dos Pés, é possível desenvolver as palmilhas para diversos tipos de calçados, sempre respeitando a anatomia do pé escaneado e podendo ser inserido diversos tipos de correções e ajustes, de acordo com a necessidade.

As palmilhas podem ser feitas para tênis, sapatilha, sapato e chinelos posturais, lembrando que o tipo de calçado não interfere nas adaptações da Palmilha Ortopédica 3D.

A Clínica Saúde dos Pés funciona em dois endereços: rua Rio de Janeiro, 316, Centro, e rua Barão do Campo Místico, 219, sala 2, Centro. Os horários de funcionamento são de segunda a sexta, das 8h às 19h, e aos sábados, das 8h às 15h.

Os telefones de contato são (35) 99998-2893 (WhatsApp), (35) 3722-0400 e (35) 3713-4865.