Palestra gratuita dá dicas sobre currículo e entrevista de emprego

CEU está localizado na Rua Miguel Calixto de Moraes, 1153 – Jardim Itamaraty V

O Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU – recebe, no próximo sábado, 14 de setembro, às 14h, a palestra “Como se comportar em uma entrevista de emprego”.

Que será ministrada por Leandro Santos, dentro do projeto voluntário “Capacitar para Transformar”.

A palestra é gratuita e aberta a todos da região que desejam participar. Não é necessário realizar inscrição prévia. O CEU está localizado na Rua Miguel Calixto de Moraes, 1153 – Jardim Itamaraty V. O telefone de contato é o 3697-2242.

Na palestra serão abordados temas como elaboração de um bom currículo, como se comportar e o que dizer para se destacar durante uma entrevista de emprego. “Essas ações têm uma importância muito grande para a nossa comunidade porque buscam transformar a vida das pessoas através do conhecimento”, destaca o coordenador do CEU, Anderson Santos.

Ele informa que a unidade tem buscado parcerias para oferecer iniciativas voltadas à inserção no mercado de trabalho e diversificar as ações para além das atividades oferecidas à comunidade diariamente. “Estamos tentando ao máximo trazer conhecimento ao nosso público para que as pessoas possam estar preparadas para o dia a dia no mercado de trabalho e também na vida pessoal”, ressalta.