O Boticário realiza Road Show de Maquiagem em Poços

Maquiadora de O Boticário estará na cidade durante dois dias

Nesta quarta e quinta-feira, 11 e 12, a maquiadora de O Boticário Tatiane Pettená estará em Poços de Caldas para apresentar as novidades da marca, dar dicas de maquiagem, demonstrar os produtos e tirar dúvidas sobre o assunto.

Durante a ação, a make up artist passará por duas lojas da marca, localizadas no Centro de Poços de Caldas. Todos os consumidores estão convidados a participar da iniciativa.

A iniciativa integra o projeto Road Show de Maquiagem, em que quatro maquiadores de O Boticário percorrerão quase 100 cidades de Minas Gerais, entre os meses de maio e julho. Durante a ação, os experts da marca apresentarão ao público as tendências de make up e darão dicas preciosas para quem deseja tornar a produção ainda mais especial. O Road Show de Maquiagem de O Boticário tem o objetivo de envolver o público no amplo universo da maquiagem, aproximando-os, ainda mais, da marca, a partir da interação com profissionais de referência no assunto.

Tatiane Pettená estará em Poços durante dois dias
Tatiane Pettená estará em Poços durante dois dias

DATAS E LOCAIS
11 de maio
Local: Loja O Boticário – Rua Assis Figueiredo, nº 1233, Centro
Horário: 10h30 às 12h30

Local: Loja O Boticário – Rua Rio de Janeiro, nº 211, Centro
Horário: 15h às 18h30

12 de maio
Local: Loja O Boticário – Rua Assis Figueiredo, nº 1233, Centro
Horário: 10h às 13h

QUEM É QUEM
Tatiane Pettená participou de uma seleção em 2010 para se tornar maquiadora de O Boticário, onde cresceu muito com o aprendizado, trabalhando em eventos de moda como SPFW, Fashion Rio, Semana de Moda de Curitiba, entre outros. Auxiliou Fernando Torquato em gravações de vídeos de maquiagem, ministrou inúmeros treinamentos motivacionais para equipes de loja, workshop e treinamento de produtos e técnicas de maquiagem.