OAB-MG oferece planos de saúde para advogados com os menores preços do mercado

Advogados, estagiários e estudantes podem participar dos planos oferecidos

Os advogados e estagiários mineiros com a OAB-MG ativa e estudantes de Direito têm a possibilidade de adquirir planos de saúde da Unimed/BH com valores até 27% menores do que os praticados pela empresa para o púbico em geral.

Isso se deve à Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MG), braço social da OAB, ter como finalidade oferecer à advocacia mineira os melhores benefícios.

continua depois da publicidade

Por meio da Caixa de Assistência, a OAB Saúde tem o propósito de garantir a toda advocacia e seus familiares, acesso a serviços médicos de qualidade e com preços acessíveis.

Para atender todos os tipos de necessidades em saúde, são oferecidos planos com cobertura regional, estadual e também nacional.

Em todas as opções, há atendimento em toda a rede credenciada Unimed, que conta com hospitais e clínicas de ponta, com diversas especialidades.

Além de contar com opcionais que complementam o cuidado com a saúde, como o transporte aeromédico, plano odontológico e assistência familiar.

Segundo a coordenadora da OAB Saúde, Laíse Canguçú, os descontos da OAB Saúde são os maiores do mercado e os advogados ainda contam com um posto de atendimento exclusivo, localizado na sede da CAA-MG.

É possível incluir dependentes nos planos dos advogados, sendo eles cônjuge e filhos, até pais, sogros, irmãos, sobrinhos e netos.

continua depois da publicidade

TRANSPORTE AEROMÉDICO
A Caixa de Assistência dos Advogados também oferecer a possibilidade de adquirir o plano de saúde com o transporte aeromédico, que possui cobertura nacional.

Esse serviço é realizado quando o local em que o paciente está não possui recursos para o tratamento e há a necessidade de transferência para um hospital mais próximo, que ofereça os recursos adequados para o tratamento.

Segundo Laíse Canguçú, o transporte aeromédico é primordial em casos graves ou em que as cidades próximas não possuem o suporte necessário para o tratamento.

Laíse complementa que o transporte aeromédico já foi utilizado pelos usuários do plano de saúde da Caixa de Assistência e foi essencial para o suporte à vida de um paciente que precisou vir da cidade de Pedra Azul para receber cuidados específicos em Belo Horizonte.

Serviço:
OAB Saúde – Caixa de Assistência dos Advogados
Rua Albita, 260, Cruzeiro, Belo Horizonte
Para mais informações: (31) 2103-1604 /1605 /1603