Jornal da Cidade apresenta novos conteúdos para o site

Objetivo é oferecer um noticiário ainda mais variado e que não é possível ser veiculado na edição digital

O Jornal da Cidade passou a publicar conteúdos com veiculação exclusiva para o site em relação à edição digital, com acesso liberado: Notícias Corporativas e Russia Beyond.

“O objetivo é consolidar e aumentar nossa audiência, trazendo um noticiário ainda mais variado e que não é possível ser veiculado na edição digital, por questão de espaço. Desta forma, apresentamos aos leitores e anunciantes dois produtos que apesar de relacionados, cada vez vão se tornando mais independentes entre si, ou seja, o jornal digital e o portal de notícias”, comenta o diretor João Gabriel Pinheiro Chagas.

continua depois da publicidade

NOTÍCIAS CORPORATIVAS
A editoria “Notícias Corporativas” traz materiais produzidos pelo Dino, a maior agência de notícias corporativas do Brasil.

A rede de parceiros do Dino é composta por mais de 300 sites, dentre eles portais de relevância e de grande audiência nacional, além de também ter parceiros com forte audiência local.

O conteúdo veiculado no site do Jornal da Cidade traz foco em economia, negócios, educação, saúde e turismo, entre outros. O link de acesso é aqui.

continua depois da publicidade

RUSSIA BEYOND
Já o Russia Beyond é um projeto multimídia internacional da organização independente e sem fins lucrativos TV-Novosti, lançado em 2007 com objetivo de contribuir para uma melhor compreensão da Rússia pelo mundo.

O projeto visa ser a principal fonte de informações sobre os diversos aspectos da vida russa, como cultura, viagens, educação, aprendizado do idioma, maneiras de fazer negócios no país e muito mais.

“O público-alvo do Russia Beyond são pessoas socialmente ativas que querem descobrir mais sobre o maior país do mundo, seja com fins de turismo, negócios, com propósitos educacionais ou profissionais, ou só por diversão”, explica o projeto.

O link de acesso é aqui.