Novo edital de concessão do Café Concerto é publicado

Abertura das propostas será no dia 13 de outubro

Após o término do prazo da concessão do espaço onde está localizado o Café Concerto, no Parque José Affonso Junqueira em Poços de Caldas, uma licitação foi aberta para que uma nova empresa pudesse assumir o local.

Nesta primeira oportunidade, duas empresas se demonstraram interessadas e participaram da concorrência, porém ambas não foram aprovadas devido a problemas com documentação.

continua depois da licitação



NOVA LICITAÇÃO
Por isso, a Secretaria Municipal de Turismo elaborou e publicou uma nova licitação na modalidade de concorrência objetivando a concessão onerosa do bem público municipal.

A empresa que apresentar todas as documentações e requisitos solicitados e proporcionar a “Melhor proposta, decorrente da maior oferta pela outorga da concessão (…)”, terá direito à exploração do espaço. O prazo de vigência da concessão de uso é de cinco anos, contados a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado por igual período, desde que a concessionária manifeste seu interesse.

“Convidamos a todas empresas do setor privado a participarem deste importante processo de licitação, que trará benefícios para o setor público e privado. É muito importante que possamos fomentar o Turismo no município ainda mais no Café Concerto, uma referência na cidade tanto para moradores quanto para visitantes”, disse secretário de Turismo, Ricardo Fonseca.

Até que o processo tenha uma empresa vencedora e que possa assumir o espaço, uma base da Guarda Civil Municipal está montada no ponto, para preservação do Café Concerto.

PROPOSTAS

A documentação e propostas deverão ser protocoladas entre 12h às 14h do dia 13 de outubro de 2021, no Departamento de Suprimentos, situado na Rua Pernambuco, 265, Centro. A abertura dos envelopes contendo a documentação ocorre no mesmo dia, às 14h30.