Netflix divulga trailer de “Esquadrão 6”, filme estrelado por Ryan Reynolds

source

Qual é a melhor parte de estar morto? Não é escapar do seu chefe, da sua ex, ou até mesmo apagar seus antecedentes criminais. A melhor parte de estar morto… é a liberdade. E o personagem de Ryan Reynolds em “Esquadrão 6” sabe bem disso.

Leia também: Ryan Reynolds vem ao Brasil em dezembro participar da CCXP

Ryan Reynolds arrow-options
Reprodução/Youtube

Ryan Reynolds em cena de “Esquadrão 6”


A liberdade para lutar pela injustiça e pela maldade que se escondem em nosso mundo sem que nada nem ninguém possa te deter ou dizer ‘não’. “Esquadrão 6”, novo filme de Ryan Reynolds para a Netflix,   apresenta um novo tipo de herói de ação. Seis indivíduos de várias partes do mundo, cada um é o melhor no que faz, foram escolhidos não só por suas habilidades, mas pelo desejo que eles têm de apagar seus passados para mudar o futuro.

Leia também: Estranho no ninho de Hollywood, Justice Smith muda de patamar ao lado de Pikachu

A equipe é reunida por um líder enigmático (Reynolds), cuja única missão na vida é garantir que, embora ele e seus agentes nunca sejam lembrados, as ações deles certamente serão. ” Esquadrão 6 ” estreia no próximo dia 13 de dezembro, na Netflix, e conta com nomes como Mélanie Laurent, Corey Hawkins, Adria Arjona, Manuel Garcia-Rulfo, Ben Hardy, Lior Raz, Payman Maadi e Dave Franco

Leia também: Revista divulga lista dos atores mais bem pagos de Hollywood em 2019


Vale lembrar que Ryan Reynolds virá ao Brasil em breve, participar da CCXP 2019, que acontecerá em São Paulo.

Fonte: IG GENTE