Nany People faz apresentação gratuita nesta terça em Poços

Apresentação será às 19h30 no Shopping Poços de Caldas

A atriz e humorista Nany People voltará ao Shopping Poços de Caldas nesta terça-feira, 12, para apresentar o stand-up comedy “Nany no Shopping”, um espetáculo divertido, interativo e motivacional.

O show gratuito será às 19h30, na praça de alimentação, e integra a programação de férias do centro de compras.

QUEM É QUEM
Nany People se mudou para Poços de Caldas com aproximadamente sete anos de idade e já na infância revelava seu talento artístico ao cantar por duas vezes no programa do Chacrinha.

Anos depois, morando em São Paulo, Nany se destacou na noite paulistana e ganhou projeção nacional ao atuar como repórter do programa de Hebe Camargo no SBT. Entre os seus outros trabalhos na TV estão os programas “#PartiuShopping”, “Xilindró” e “Vai que Cola”, no Multishow, e as novelas “O Sétimo Guardião” e “Quanto Mais Vida, Melhor!”, na TV Globo.

Atualmente, a atriz integra o grupo de jurados do programa “Caldeirão com Mion” e roda o Brasil com seus shows de humor. Nany People também é cidadã honorária de Poços de Caldas, em honraria concedida pela Câmara Municipal em 2010. Mais recentemente, em 2018, foi agraciada com o mesmo título em São Paulo.