Musa da Caldense disputa título do Gata do Mineiro

Francielle Ramos foi escolhida como representante da Veterana

Anualmente, é realizado o concurso Gata do Mineiro, que tem por objetivo eleger a mais bela representante entre todos os times que disputam o módulo I do Campeonato Mineiro.

Neste ano, o evento está sendo promovido pela Hit Produção, em parceria com a TV Alterosa. O processo de inscrição ocorreu entre 10 e 24 de janeiro.

Dezenas de modelos enviaram fotos e a comissão organizadora selecionou as doze melhores. Feito isso, as garotas foram apresentadas aos clubes e cada equipe escolheu uma representante.

MUSA DA CALDENSE
A Caldense optou pela bela servidora pública belo-horizontina Francielle Ramos, 26. Francielle faz faculdade de Direito e é uma mulher extremamente simpática, alegre e determinada.

“Me sinto honrada em representar a Caldense, um dos principais clubes de Minas. Conto com o apoio e o voto de todos para que possamos engradecer o nome da Veterana através do concurso”, disse a musa. As votações já começaram e estarão abertas até o dia 22 de março.

Os torcedores devem visitar o site e escolher a concorrente preferida. Encerrado o prazo, as seis mais votadas irão para a semifinal e posteriormente as três melhores para a final. O anúncio da grande vencedora será feito no dia 17 de abril, ao vivo na TV Alterosa. A musa do time de Poços de Caldas pode ser votada através deste link.