Mulher leva golpe de facão ao defender a filha

Mãe foi proteger a filha de 18 anos que se envolveu em uma confusão

Uma confusão envolveu cinco pessoas na madrugada desta segunda-feira, 17, em um depósito de bebidas na avenida Hércules Frison, no Jardim Esperança, na Zona Sul de Poços de Caldas.

Uma mulher de 38 anos levou um golpe de facão na cabeça quando foi defender a filha de 18 anos. A Polícia Militar apurou que três mulheres estavam no local, que também funciona como loja de conveniência, quando teve início um desentendimento.

Ércules de Jesus Garcia, 21, que estava na loja, resolveu intervir no atrito e acabou agredindo as mulheres. Uma das pessoas agredidas foi uma jovem de 18 anos. Quando a mãe dela soube da agressão, foi até o local. Na rua, ela encontrou com o agressor, que estava com um facão. Ele partiu para cima da mulher e a atingiu com um golpe na cabeça.

A vítima, de 38 anos, foi levada à Santa Casa. Apesar do corte profundo, o quadro dela é estável e ela já foi liberada. Já as outras três mulheres que se envolveram na confusão receberam atendimento médico no Hospital Margarita Morales e depois também foram liberadas. Ércules não foi encontrado.


Faça uma assinatura trimestral digital do Jornal da Cidade por apenas R$ 30 e ganhe 2 ingressos para qualquer sessão no Centerplex Cinemas. Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!

Compre a edição digital do dia por apenas R$ 1! Pague por Paypal: e rápido, fácil e seguro!